Luz paratodos e que a paz esteja com todos.Sou um irmão que caminha devagar no caminho da luz.
Descobri meu desencarne muito tempo depois que já havia desencarnado tive meus filhos tirados de mim de forma brusca num acidente de carro.
Não tive culpa,mas sabia que não estavadirigindo de forma prudente.Acompanhei o crescimento dos meus filhos ficando por perto na forma de quase um zumbi.Digo zumbi porque fiquei completamente inrreconhecível depois do acidente.Não parecia em nada com quem fui....Fiquei desesperado para não sair de perto da minha família, mas não percebi que a cercava de tristeza e angunstia.
Meus filhos cresceram tristes deprimidos e sem amigos.
Sentiam constantemente o vaziio a saudade que os forçava. achava que se eles esquecessem de mim eu ficaria perdido pra sempre,pois eu não sabia pra onde ir.
Afinal, oque seria de mim se não os tivessem como afins?Solitário e sem rumo.Um ,dia senti que meu filho estava doente e que era grave.Foi a diversos médicos e não encontravam uma solução para o problema.
Alguem resolveu fazer uma reza para descobrir que eu estava por perto.E o pior, disse que eu estava por perto.Disse que eu que tanto quis bem e o amava com todas as minhas forças, estava prejudicando.Não
acreditei. não aceitei. até que o ouvi dizer que estava acreditando que iria morrer eque não iria realizar o seu maior sonho que era ser piloto.Chorei muito. Não sei por quanto tempo. Implorei,e lembrei de Deus pela primeira vez depois de meu desencarne,pedi ajuda para meu filho.
Não pedi por mim.Pedi por ele, pela minha filha e pela minha mulher.
Pedi que aliviasse o sofrimento deles.Que o meu filho pudesse realizar o seu sonho, que ficasse curado.
E fui surpreendido por uma lus muito branca vinda em minha direção.Fiquei assustado.Não sabia como me esconder então fiquei.
Aluz se transformou na minha mãe, que veio ao meu socorro.Fiquei feliz em vê-la ,mas fui logo dizendo que quem estava precisando de ajuda era o meu filho.E ela respondeu então"pois então meu filhovim te buscar"
Eu disse que não podia sair de perto da minha família porque mais do que nunca ela prescisava de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário