segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Carta Aos Irmãos

A vida é muito curta para nós preocuparmos com a vida alheia.
Devemos focar o que cada um faz de sua própria vida.
Percebam que quando nós focamos na nossa própria evolução a vida flui ,se eleva e bons frutos recolhemos.
Sejamos dignos de viver nesta terra, de orientar nossos filhos com amor e perdão .
Não adianta vivermos sem rumo ,deixando que a média ,de qualquer outro meio de influência negativa nós leve a acreditar que quem faz as regras são eles.Quem diz o que é certo,importante e o que não podemos viver sem , são os meios de comunicação a escola e os amigos.
Isto está correto ?Os valores são ditados por aqueles que tem interesse próprio na venda e consumo de produtos, ganham para influencia o consumismo.Ditam novos valores, na criação de crianças que em contato na escola com outras que se vangloriam de suas aquisições materiais.
Na há regras na formação destes seres que estão iniciando sua jornada.Nesta vida, como os verdadeiros valores da vida, os princípios básicos como amar, as experiencias da dor e da alegria, as pessoas de afeto que cultivamos em forma de recordação e saudade.
A escola, lugar de aprendizado,tem a enorme responsabilidade  de nos despertar para a evolução ,para sermos pessoas cada vez melhor .Porém cabe aos pais a verdadeira educação ,são eles que devem combater toda a influencia externa, oferecendo esclarecimento e lembrando sempre os passos do Cristo como base sólida e verdadeira.Fiquem atentos,tudo está sob a influencia da mídia .Sejam firmes no propósito! Saudações dos irmãos celestiais que oram e vigiam esta casa.
Irmão Inácio Ferreira de A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário