Filhos ,cá estamos nós a completar mais um ano da práticado amor ao próximo, da caridade e da fé incessante sincera.
O que todos esses anos trouxeram foi conhecimento do outro lado da vida, da p´ratica da espiritualidade sem almejar sucesso, méritos ou sem nós vangloriarmos de sermos seres superiores.
Nesses 106 anos de umbanda, venho agradecer aos caboclo das sete encruzilhadas por ter se aventurado
a disseminar a nova fé, os nossos antepassados ,por não ter se diminuido na frente daqules austeros e conservadores espíritas.por ter batido o pé e dizer "Eu vim trazeruma mensagem, assim como voc~es ,do plano superior.Se espíritos que viveram a muitos anos na terra tem muito aensinar!
Obrigado Zélio Fernandino, nosso amigo protetor eirmão imaculado da fé.Por ter sido tão precioso instrumento da espiritualidade e pornão ter tido medo de falar aos homens ue nós estavamos aqui e eramos enviados de Zabi.
O qu quro vós falar meus irmãos e filhos,é que voces aproveitem todos os esinamentos passados pela matriz preciosa que é como vocês chamam este culto de amor e caridade.
Pratiquem smpre o bem,e não se deixem demasiar pelas coisas mundanas e de baixa viração,que lhs são ofricidas.esse é o objtivo daqueles que ainda não alcaçaram a luz que não aceitam a preciosidade da luz dos bons espíritosAmém seu próximo.
Façam o bem.Não visem o dinheiro ou o sucesso.
A bondade só é alcançada com humildade e perseverança.
Caridade,oração e Amor!
Pai Joaquim do Cruzeiro das Almas
Nenhum comentário:
Postar um comentário