quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Presados irmãos

Estou aqui ouvindo a palestra e me deparei com os motivos que me levaram á desencarnação.Até pouco tempo atras achava que o acidente que havia me envolvido estava relacionado apenas á bida alcoolica, mas não.stava na vrdade envolvido com remédios para controlar meu apetite e provalvelmente o uso do mesmo
com o alcool que provocou a falta de atenção que tive ao dirigir meu carro em uma auto estrada.
Não havia associado aos remédios achei que foisomente um erro.Não havia bido muito.
Foi uma lata de cerveja apenas porque estava com calor.
Porém o assunto que interessa aqui são os remédios.porque os tomava.
Os tomava por acreditar estar gordo.não gostava de fazer atividades físicas.tina preguiça.
Quando engordava logo tomava os comprimidos milagrosos.E isto tinha virado rotina.
Já nem me lemrava do que dizia as bulas ,somente os tomava.
Descobri que não desencarnei como suicida por pouco ,pois tomi remédios que aftamram o estõmago e fígado.Estava me matando aos poucos.Poderia ter optado por fazer caminhadas,alimentar-se melhor.
Fui salvo pela minha ignorãncia.atentem para isso!Respeitem e agradeçam a Deus pela vida, a sua ,a nossa e de todos que estão nst mundo.Porquedepois,aqui ,a consciência é a maior prisão.
Não somos condenados a não ser nós mesmos.  posso afirmar que estaconciência qu carregamos para todo o sempre pesa e muito!As cobranças seguem  como flaches que se multiplicam na nossa frente como se tivessémos acabado de cometer os erros do passado.
devemos nós envolver ao máximo na busca de ser cada dia melhor do que ontem.Modificando o nosso corpo não por vaidade mas sim pela saúde.A ociosidade deve acabar e ser preenchida o seu tempo com o ojetivo de melhorar o ser e o objetivo de melhorar o ser e o corpo.Cuidar ,preservar e amar.Lembren-se ele não nós pertence é apnas um emprestimo.
Fiquem em paz
     Aloysio Ferreira de A. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário